Romance “Passagens”, de Teolinda Gersão, vence Prémio Fernando Namora

«O romance “Passagens”, de Teolinda Gersão, venceu o Prémio Fernando Namora/Estoril Sol, com o valor pecuniário de 15 mil euros, disse hoje à Lusa fonte daquele grupo empresarial.

Esta é a segunda vez que a escritora de 75 anos vai receber este galardão. Anteriormente, Teolinda Gersão tinha sido distinguida, em 2001, com o romance “Os teclados“.

A escolha do júri, presidido por Guilherme d’Oliveira Martins, presidente do Centro Nacional de Cultura, foi “unânime”, segundo a mesma fonte.» (ler notícia completa aqui)

Teolinda Gersão

Teolinda Gersão

9789896761301Sinopse

«Os segredos das famílias. As mentiras, as histórias falsas, que dão origem a memórias falsas. Os grandes erros que alguém comete, e são pagos pelas gerações seguintes. Mesmo que se queira apagá-los, silenciá-los, estão lá. E voltam à superfície para serem pagos.»

1 Resposta to “Romance “Passagens”, de Teolinda Gersão, vence Prémio Fernando Namora”


  1. 1 Carlos 20/11/2015 às 20:45

    Olá.

    Gostei do texto, parabéns.

    Gostar


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




O SitiodoLivro.pt

Insira aqui o seu endereço de email para seguir o Blogue e receber notificações dos novos artigos por email.

Siga-nos no Twitter

Quer publicar um livro? Saiba como aqui

Esclareça-se aqui como comprar-nos livros

Conheça as modalidades de pagamento que aceitamos

Para qualquer questão, contacte-nos desde já

Categorias

Arquivo por meses


%d bloggers gostam disto: