Lançamento de “História de uma vida”, de José Alexandrino Aurélio

José Alexandrino Aurélio, que se tem dedicado, como hobby, à edição de livros técnicos, empreendeu, desta vez, escrever e publicar as suas memórias, que intitulou “História de uma vida – Memórias em jeito de Autobiografia de um Homem que nunca foi menino (1934-2013)” e onde relata “a história de uma personagem, idêntica à de muitas outras, de uma geração que muito sofreu, subindo a vida a pulso e tendo, para o efeito, abandonado a terra que os viu nascer.”

Apresenta a sua nova obra na próxima 4.ª feira, dia 18, pelas 18h30, na livraria LeYa na Barata, contando com a contribuição do Dr. Jacinto Hilário.

Anteveja já o livro aqui

9789899844865

1 Resposta to “Lançamento de “História de uma vida”, de José Alexandrino Aurélio”


  1. 1 Maria Ramalho 19/09/2013 às 12:16

    Um lançamento com muita participação por parte dos convidados e com a agradável apresent~ção do Dr. Jacinto Hilário. Um livro a ler.

    Gostar


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




O SitiodoLivro.pt

Insira aqui o seu endereço de email para seguir o Blogue e receber notificações dos novos artigos por email.

Siga-nos no Twitter

Quer publicar um livro? Saiba como aqui

Esclareça-se aqui como comprar-nos livros

Conheça as modalidades de pagamento que aceitamos

Para qualquer questão, contacte-nos desde já

Categorias

Arquivo por meses


%d bloggers gostam disto: