José Alberto Silva dos Santos, percorreu, durante vários anos, sempre o mesmo trajecto para ir trabalhar e foi escrevendo “alguns pequenos textos, pessoais, de reflexão, sobre o Mundo lá fora que via e observava e que depois enviava para as redacções de vários jornais e revistas com a finalidade de os mesmos serem publicados nas páginas dedicadas ao correio dos seus leitores”.
Assim nasceu este seu primeiro livro, “Página do Leitor” que, como diz o autor, “tem como finalidade a oportunidade de você agora se poder cruzar comigo”.
Será lançado no próximo Sábado, dia 22, pelas 17h00, na livraria LeYa na Barata, estando a apresentação a cargo da sua mulher, Ana Marques dos Santos e também do poeta António Portela.
Anteveja o livro aqui
0 Respostas to “Lançamento do livro “Página do Leitor”, de José Alberto Silva dos Santos”