“High In The Clouds” constituiu um verdadeiro acontecimento literário, destinado a tornar-se num clássico da literatura infanto-juvenil, tendo logo sido traduzido e publicado em 15 países e vendido ½ milhão de exemplares nos E.U.A. Foi promovido pelo músico Paul McCartney que, para o efeito, reuniu dois exímios artistas para criar este livro dirigido a crianças, sendo as personagens baseadas no filme de animação “Tropic Island Hum”.
Um deles, já antes consagrado pelo público britânico, entre vários outros, pela sua série de livros “Eddie Dickens”, bem como pelas suas dezenas de livros infantis traduzidos para 25 idiomas, é o autor que hoje destacámos, quando perfaz 49 anos. As suas obras estão cheias de ironia e humor bizarro e são considerados pelos críticos como uma mistura de Charles Dickens com Monty Python.







trying to follow you on twitter but cant find your name
GostarGostar
Follow us at http://twitter.com/sitiodolivro. Thanks.
GostarGostar
Por essa imagem o público infantil já se diverte. CRIANÇA gosta de barbas longas porque pode “pegar’, cheirar – isso alegra, é positivo, ele po si já ilustra a literatura. O escritor-autor encarna e narra o que se gosta de ler e entreter, por essas e outras que mais de 15 países tem em Philip uma referência para tê-lo em catálogos e acervos de editoras bibliotecas e livrarias.
GostarGostar